segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Review: Pokémon Black & White

Sim, o jogo já lançou!

Para ver a postagem do meu irmão clique aqui.


Para ter informações em inglês do jogo, do anime ou qualquer coisa que tiver à ver com pokémon clique aqui!


Eu queria agradecer ao criador do jogo por criar um jogo tão bom!!!!

Vamos a história do jogo: Você e seus dois amigos recebem um presente da Professora Aragi que são seus primeiros pokémon. Você escolhe o pokémon e seus amigos escolhem os que sobram. Você depois tem que ir enfrentando os Gym Leaders, o Team Plasma e a Elite 4.

O Team Plasma é uma equipe que quer "libertar" os pokémon.O líder do Team Plasma é um cara chamado N,(Oh my God, só uma letra?) que faz a MAIOR merda de TODAS!Ele invoca um lendário e captura ele(como vamos capturar o lendário então?)Deixa eu terminar de digitar. Um item que a gente ganha da segunda líder de ginásio faz com que você possa invocar o outro.


São 156 pokémon nessa aventura pela região de Isshu. Qual o inicial que você vai escolher e qual versão

No primeiro link que eu coloquei tem os detalhes de tudo. Dê créditos a ele fiquei muito tempo insistindo pra ele fazer um Preview



Nenhum comentário:

Postar um comentário